Curso: Desenvolvimento das Competências Emocionais e Profissionais

As nossas decisões são tomadas utilizando-se a razão e a emoção. Se ambas não estiverem no mesmo nível de desenvolvimento teremos dificuldades nas nossas atividades de trabalho, onde são envolvidos aspectos técnicos mas também humanos, com relação a clientes, colegas e demais pessoas.

O QI – quociente intelectual é muito importante, porém devemos também dar a mesma importância ao QE – quociente emocional.

Segundo Henrique Rossoni, o curso Desenvolvimento das competências emocionais e profissionais procura abordar os dois aspectos de desenvolvimento para os profissionais de todas as áreas, tornando-os mais completos para o exercício das atividades de trabalho. Não devemos esquecer que a maioria das situações no trabalho é envolvida por relacionamento entre as pessoas.

“Agradeça os problemas, são eles a melhor oportunidade de provar que é competente para resolvê-los.” (Rangel Alves de Sousa)

Henrique Rossoni 

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Passo (RS). Pós-Graduado em Administração Pública, pela Fundação Getúlio Vargas em Brasília.

Exerceu funções relevantes no Ministério da Saúde e no Ministério da Justiça em Brasília.

Foi Inspetor Regional do Cade – Conselho Administrativo de Defesa Econômica, no Rio de Janeiro.

Há mais de 15 anos realiza consultorias, cursos, palestras, e atuando como life coach e headhunter. Também é instrutor credenciado do Sebrae.

Serviço:

Curso: Desenvolvimento das Competências Emocionais e Profissionais

Período: 25 a 29/09/2017

Horário: 19h às 22h

Local: Sebrae – Av. Maranhão, 983, Bairro dos Estados, João Pessoa (PB).

Inscrições: R$ 90 – com direito a Apostila e Certificado

Telefones: (83) 2108 – 1225 / 2108 – 1287

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *