Grife Argentina produz Coleção Primavera Verão 2018 em praias paraibanas

A grife Markova é especializada em moda feminina e voltada para o público das classes A, B e C.  A equipe formada por modelos, fotógrafos e produtores desembarcou na capital paraibana no início do mês e por sete dias permaneceu divulgando os atrativos turísticos.  

O ensaio fotográfico das modelos aconteceu nas praias do litoral sul da Paraíba e a orla de João Pessoa. As fotos produzidas serão utilizadas para divulgar a coleção Primavera Verão 2018 da grife portenha.

A vinda da grife argentina ao Estado é resultado de um trabalho da Embaixada do Brasil naquele país e do Governo da Paraíba, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Foto: Reprodução

Segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, todo material produzido na Paraíba será divulgado por um período de cinco meses em todas as lojas, redes sociais, catálogos e mídia de massa da grife no território argentino. “A vinda da Markova é mais uma conquista que deve ser creditada ao primeiro voo internacional entre João Pessoa e Buenos Aires”, avaliou Rute. “Fica claro que houve uma aproximação entre as duas capitais”, salientou.

Com informações: O Concierge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *