Música feita inteiramente de sons de pássaros está subindo nas paradas musicais

Uma música chamada “Let Nature Sing” está atualmente classificada como o 11º single musical mais popular: uma faixa que é composta inteiramente de sons de pássaros.

A Royal Society for the Protection of Birds lançou o single no mês passado como um meio de aumentar a conscientização sobre as espécies de aves vulneráveis.

A paisagem sonora reconfortante consiste em 25 diferentes chamadas de pássaros, gritos e gritos. De melros e pica-paus a toutinegras e robins, todas as aves presentes na pista estão ameaçadas de extinção no Reino Unido.

_______

“A resposta para ‘Let Nature Sing’ envia uma mensagem poderosa que sim, a natureza é incrível, mas também está em apuros”, disse Martin Harper, diretor de conservação da RSPB.

_________

Harper acrescentou: “A boa notícia é que não é tarde demais, sabemos o que precisa ser feito e juntos podemos agir para restaurá-lo para nós e para as gerações futuras”. 

Se você quiser ajudar “Let Nature Sing” a alcançar o 10º lugar nas paradas do Reino Unido antes do mês acabar, pode comprar ou transmitir a música  do site da Royal Society for the Protection of Birds. Clique AQUI.

Confira o videoclipe. A música é encantadora! 



Foto: Imagem destacada: Royal Society for the Protection of Birds 

Com informações: GNN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *