Sebrae Paraíba promove “Inovação de Cabo a Rabo” em Campina Grande

O Parque do Povo em Campina Grande (PB), principal símbolo do Maior São João do Mundo, também será palco durante o período junino, do maior evento de inovação e empreendedorismo da Paraíba: o Inovação de Cabo a Rabo.

Promovido pela primeira vez no estado, através de uma parceria entre o Sebrae Paraíba e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, com o apoio da Prefeitura de Campina Grande, o Inovação de Cabo a Rabo será realizado no dia 26 de junho, das 8h às 18h, nas dependências do Parque do Povo.

O evento vai contar com três palestras, dois talks e oito painéis, com participação de nomes paraibanos e de outras regiões do Brasil.

Temas

Inovação social, saúde, mercado, marketing, educação, investimentos e economia criativa.

“O Inovação de Cabo a Rabo vai reunir diversos atores de inovação do Brasil, com o objetivo de contribuir com os empreendedores paraibanos na construção e no desenvolvimento da inovação em seus negócios”, destacou a gestora do Sebrae e uma das coordenadoras do evento, Ingridt Millenna.

Foto: Divulgação

As inscrições para o evento já estão abertas e devem ser realizadas na internet, através do endereço https://www.sympla.com.br/inovacao-de-cabo-a-rabo__537258.

Entre os nomes já confirmados para as palestras, talks e painéis estão o de Julia Melo, gerente nacional do Instituto Amani; Janice Maciel, coordenadora do Programa Inovativa Brasil; Larissa Kroeff, da empresa Meu Copo Eco; Guto Ferreira, presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI); Marcos Medeiros, da Associação Brasileira de Startups (Abstartups); e a cantora Letrux.

I-Balaio

Além de possibilitar o aprendizado e a troca de ideias e experiências sobre o universo da inovação, o evento também marca o lançamento da plataforma I-Balaio, criada com a proposta de identificar e conectar os atores que fazem parte desse ecossistema na Paraíba.

“A plataforma tem como objetivo conectar e engajar, em um ambiente único, os atores de inovação do estado, ou seja, aqueles que buscam inovar, os que desenvolvem inovação, startups, investidores, empresas desenvolvedoras de solução e instituições de ensino, promovendo o desenvolvimento do ecossistema da Paraíba”, explicou Ingridt Millenna.


Com informações: Paraibaonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *