Carioca quebra preconceitos e faz sucesso como “manicuro”

Com 249 mil seguidores no Instagram, Wallace Costa, de 30 anos, conhecido como Rei das Unhas, vem chamando a atenção de milhares de pessoas nas redes sociais. Nascido e criado na Favela da Kelson’s, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, o ex-atendente de lanchonete têm alcançado sucesso.

Casado com Dalila Rubim, de 24 anos, e pai de Lorenzo, de 2 anos e 11 meses, Wallace vai contra qualquer estereotipo que qualquer um possa ter. Arrasa nos alongamentos e nos acabamentos, fazendo suas clientes, no geral mulheres, irem de todas as partes do Rio para poder ficarem mais belas, pelas mãos do Rei.

______

“Faço o que me sinto bem.”

_______

Porém nem tudo foi um mar de rosas. Desde cedo, teve que driblar o preconceito, para manter seu sonho aceso: “Já enfrentei muito preconceito, hoje em dia nem tanto, tem uns e outros com mentes pequenas, mas não ligo. Faço o que me sinto bem, pois aprendi a driblar estes tipos de coisa, fazendo o meu corre e mostrando no dia-a-dia o meu trabalho. O preconceito ficou lá atrás”, diz o manicuro.

Carioca quebra preconceitos e faz sucesso como “manicuro”. Foto: Reprodução

_______

“Tenho minha família estruturada, através do Ramo da Unha.”

_________

“Através do reconhecimento que tenho tido, isso me inspira a não querer parar, e não ouvir críticas destrutivas de quem não conhece o quanto lutei pra chegar até aqui. Através da unha, comprei carro, casa, salão, dentre outras coisas. Tenho minha família estruturada, através do Ramo da Unha”, revela Wallace, que mesmo com a pandemia tem viajado pelo Brasil dando workshops.

Carioca quebra preconceitos e faz sucesso como “manicuro”. Foto: Reprodução

Para saber mais sobre o trabalho de Wallace, você pode segui-lo em: https://www.instagram.com/reidasunhasof

Carioca quebra preconceitos e faz sucesso como “manicuro”. Foto: Reprodução

Com informações: Portal Favelas 

Edição: Josy Gomes Murta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.