CBC: Web Rádio Bodopitá de Fagundes é premiada com a “Comenda Cruz do Mérito da Comunicação”

O prêmio foi entregue ao jornalista e diretor da rádio Samuel Dantas

A Comenda Cruz do Mérito da Comunicação, uma nova honraria criada pela entidade – considerada uma das mais importantes instituições do âmbito acadêmico e da arte no País foi entregue ao jornalista e diretor da rádio Samuel Dantas.

Na oportunidade o comunicador foi agraciado no grau honorífico de Comendador e recebido como membro Acadêmico remido na Academia de Ciências e Artes da Câmara Brasileira de Cultura por recomendação Acadêmica.

A solenidade de reconhecimento aconteceu recentemente (11/12), no Salão Nobre do Clube Militar à Av. Rio Branco nº251-18º andar –Condomínio Edif. BOKEL, Centro, Rio de Janeiro – RJ, com início às 19 horas. 

Incentivo

“Um prêmio como este serve para mostrar o quanto é importante uma rádio para uma comunidade. Mesmo ainda estando funcionando como Web Rádio enquanto não sai a autorização do Ministério das Comunicações, esse prêmio vem nos dá mais incentivo para continuar em busca do melhor na comunicação para nossa cidade, Fagundes”, declarou o jornalista e diretor da Rádio Bodopitá, Samuel Dantas.

Web Rádio Bodopitá de Fagundes é premiada com a “Cruz do Mérito da Comunicação”. Foto: Divulgação | Conexão Boas Notícias

De acordo com Izabel Cristina, Conselheira Representante da CBC em Rondônia, o Jornalista Samuel Dantas é uma referência para o município de Fagundes -PB.   “O Mérito da Comunicação é seu pelo trabalho ímpar promovendo o Estado de Paraíba e em especial, a nossa grandiosa Fagundes pelo mundo.”

A comendadora enfatiza: “Um grande visionário que trouxe a @radiobodopitafm para informar a população e ainda trazer o serviço de utilidade pública”.

Web Rádio Bodopitá de Fagundes é premiada com a “Cruz do Mérito da Comunicação”. Foto: Divulgação | Conexão Boas Notícias
 
Web Rádio Bodopitá de Fagundes é premiada com a “Cruz do Mérito da Comunicação”. Foto: Divulgação | Conexão Boas Notícias

“Quero agradecer a Câmara Brasileira de Cultura e a Academia de Ciências e Artes através do Presidente Gualter Carrara Júnior pelo compromisso de promover o reconhecimento de cidadãos que enaltecem os rincões do Brasil pelo mundo”, completa. 

Câmara Brasileira de Cultura 

A Câmara Brasileira de Cultura é uma Organização Não Governamental (ONG) de nível nacional, reconhecida nas Américas do Sul e Central, Caribe e Europa, que representa o universo acadêmico por intermédio dos seus conselhos e acadêmicos da Academia de Ciências e Artes.

A entidade apoia todas as manifestações de arte, desde a dança, passando pelas artes plásticas, até as artes cênicas, e estimula a pesquisa nas áreas Exatas e Humanas, além de estabelecer intercâmbios culturais com outros países.


Para saber mais sobre a Web Rádio Bodopitá de Fagundes:

Site: https://www.bodopitafm.com.br/

Aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.hdradios.radiobodopita

Facebook: https://www.facebook.com/radiobodopitafm

YouTube: https://www.youtube.com/c/R%C3%A1dioBodopit%C3%A1FM


Com informações: Izabel Cristina / Oxente Nordeste 

Edição: Josy Gomes Murta


Leia e Compartilhe boas notícias com amigos nas redes sociais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.