Concurso: Miss e Mister Continente Paraíba 2020

O Salão nobre do Aram Beach & Convention (antigo Hotel Ouro Branco), em João Pessoa (PB), será palco de mais uma edição do Concurso Miss e Mister Continente Paraíba 2020, nas categorias: infantil, juvenil e adulto.

O evento tem a coordenação nacional do promoter paraibano Christian Oliver e reunirá 50 candidatos (as). Os concorrentes estão confinados no hotel, desde o último dia 20, passando por várias etapas seletivas: acompanhamentos, entrevistas, conhecimentos gerais, atitudes, etiquetas, entre outros.

Segundo a organização do certame, os candidatos estão sendo orientados e avaliados por uma equipe de multiprofissionais: nutricionistas, psicólogos, personal trainers, cerimonialistas, assessoria especial (alguns tem assessoria particular), entre outros.

Durante a competição os concorrentes serão submetidos a várias provas onde serão observados com os mínimos detalhes: beleza corpo e rosto, passarela, fotogenia, traje de banho, traje a rigor, educação complementar, bom comportamento, elegância, cultura, formação de cidadania, relações humanas, envolvimento com voluntariado, entre outras.

_______

“Não se trata apenas de um rosto ou corpo bonito. É necessário um toque a mais – seja postura, carisma, personalidade.

_________

Segundo Christian Oliver, trata-se de um evento diferenciado onde o requisito essencial não é apenas a beleza – um rosto ou corpo bonito como centro das atenções. “Não se trata apenas de um rosto ou corpo bonito. É necessário um toque a mais – seja postura, carisma, personalidade. A boa comunicação também tornou-se um diferencial. Um conjunto de atributos indispensáveis para quem deseja conquistar o título.”

Oliver enfatizou que os representantes do estado devem levantar a bandeira da cultura, divulgar as belezas naturais e potencialidades da sua região ou cidade. “Ser Miss ou Mister não significa apenas ser ícone de beleza, os vencedores deverão representar muito bem sua região ou cidade, contribuir divulgando as potencialidades, a riqueza cultural da localidade que individualmente representam. É uma grande responsabilidade”, destaca.

Concurso Miss e Mister Continente Brasil Teen e Oficial 2019. Foto: Magno Virgínio

Nesta edição a comissão julgadora é composta por diversas categorias na área de moda e beleza, saúde e estética, relações públicas, turismo, jornalismo, blogueiros, e influenciadores digitais. O desafio do júri é escolher o Miss e Mister Continente Paraíba 2020, nas categorias: infantil, juvenil e adulto. 

10 anos de edição – bodas de zinco

Em 2020, emplaca “10 anos – Bodas de Zinco”, diz o promoter. Ele ressalta que o evento está sendo organizado dentro dos protocolos de segurança, e que a sua empresa vem cumprindo rigorosamente as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Governo Estadual e demais autoridades de saúde.

_______

“O concurso de beleza abre portas para o mundo das passarelas, da moda e da fama, tanto nacional como internacionalmente.”

_________

Certificado de licença da franquia Miss Teen Internacional Brasil. O promoter Christian Oliver é representante exclusivo do Brasil e somente esta Franquia é responsável por um dos maiores concursos de beleza Teen do Planeta: O Miss Teen International 2020. Foto: efashionbrasil | Reprodução

Christian Oliver já coordenou diversos candidatos em certames nacional e internacional, ele afirma que um concurso de beleza é um evento que estimula a autoestima e vai mais além de uma colocação ou título. “Os vencedores não apenas têm a oportunidade de ostentar o título. O concurso de beleza abre portas para o mundo das passarelas, da moda e da fama, tanto nacional como internacionalmente”, enfatiza. 

Os vencedores do Concurso Miss e Mister Continente Paraíba 2020 receberão premiação com apoio e patrocínio para os certames de beleza nacional, e representarão a Paraíba na seletiva nacional, que acontecerá de 02 a 07 de dezembro, em João Pessoa – PB.

Denise Vitória – Miss Beleza International, 2019 – convidada especialmente para o evento. Foto: Denise Vitória | Arquivo Pessoal
Manoel Pio – Mister Continente Fernando de Noronha 2020 – convidado especialmente para o evento. Foto: Facebook Miss e Mister Continente Brasil | Reprodução

Serviço:

Concurso Miss e Mister Continente Brasil

Data: 26 de setembro

Horário: às 15:30 (infantil) 19:00 (categoria adulto)

Onde: Salão de eventos do Aram Beach & Convention – Antigo Hotel Ouro Branco. R. Nossa Sra. Dos Navegantes, 431 – Tambaú, João Pessoa – PB

Concurso Miss e Mister Continente Brasil Teen e Oficial 2019. Foto: Magno Virgínio

Com informações: Josemberg Lima – Jornalista, Colunista e Promoter 

Por Josy Gomes Murtada redação do Conexão Boas Notícias

Um comentário em “Concurso: Miss e Mister Continente Paraíba 2020

  • 26 de setembro de 2020 em 11:32
    Permalink

    Chisthian um dos grandes incentivadores do Brasil, pioneiro no estado em emplacar um titulo internacional, um empreendedor do turismo e abre portas para caminho de modelos para fora do país. Homem de credibilidade e conceito com livre transito nos meios de comunicação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.